Home / Destaque / Homem é preso após ameaçar policial militar em Jericó-PB

Homem é preso após ameaçar policial militar em Jericó-PB

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (29 de outubro) um homem foi preso na cidade de Jericó, sertão paraibano, após fazer ameaças contra um policial militar.

+ Policial Militar de folga frustra assalto aos Correios de Lagoa-PB e prende o assaltante

Segundo informações, no dia de ontem o acusado estava em um bar armado com uma faca e dizendo que iria furar a vítima, um soldado que trabalha na cidade.

Já no dia de hoje, o PM estava em um restaurante quando o acusado identificado como Damião Lira de Sousa, de 35 anos de idade, adentrou ao estabelecimento. O policial pediu para que ele fosse embora, entretanto o acusado não atendeu ao pedido e voltou a ameaçar o soldado, dizendo que iria pegá-lo qualquer dia em um beco.

A vítima solicitou a presença da guarnição da cidade, que compareceu ao local e conduziu o acusado para a delegacia de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.