Home / Destaque / Homem é preso após esfaquear o próprio irmão no Vale do Piancó

Homem é preso após esfaquear o próprio irmão no Vale do Piancó

Compartilhe:

Uma briga, envolvendo os irmãos, Erinaldo Trajado e Cicero Faustino Trajado, deixou um desmaiado e outro ferido no abdomen a golpes de faca peixeira, na madrugada deste domingo (21), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

+ PM apreende drogas com dupla na cidade de São Bento

De acordo com informações do Cabo Vidal, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição passava nas proximidades da rodoviária pública de Conceição, quando se deparou com Erinaldo Trajano, de 48 anos, com uma faca na mão e coberto de sangue. Ao ser abordado o homem explicou que havia sido furado pelo irmão e que teria tomado a faca dele e estava indo para o hospital pedir socorro.

De imediato, a guarnição se deslocou para a residência da vítima e do acusado, onde encontrou o outro irmão caído no chão, com escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

O irmão ferido teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos em virtude da gravidade da lesão, mas segundo o Cabo Vidal, que entrou em contato com a recepção do hospital, ele já se encontrava consciente e ficará em observação médica na unidade hospitalar.

A confusão entre os dois irmãos é antiga. Por várias vezes, um ou outro foi preso pelo mesmo motivo. Recentemente, a mãe deles faleceu, deixando dois morando sozinhos na residência. 

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.