Home / Policial / Homem é preso com 50 kg de drogas após tentar fugir de policiais em João Pessoa
Drogas foram levadas para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Homem é preso com 50 kg de drogas após tentar fugir de policiais em João Pessoa

Compartilhe:

A polícia apreendeu cerca de 50 kg de maconha, no fim da manhã desta quarta-feira (7), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o delegado Braz Morroni, a polícia fazia rondas no bairro quando um homem percebeu a presença policial e tentou fugir.

+ Suspeito de tráfico de drogas é preso com mais de 100 munições

O suspeito jogou uma sacola plástica pelo muro, com pedras de crack e uma quantidade em dinheiro, além de um molho de chaves. A polícia conseguiu alcançá-lo e ele confessou que os produtos que estavam com ele eram de um galpão que fica em frente à casa onde ele foi encontrado.

Dentro do galpão, a polícia encontrou os 50 quilos de maconha, em tabletes e prontas para comercialização, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão. A Polícia Civil ainda não identificou se o homem era o responsável pelo tráfico da droga ou se guardava os produtos.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.