Home / Destaque / Homem é preso com duas armas de fogo na cidade de Mato Grosso-PB

Homem é preso com duas armas de fogo na cidade de Mato Grosso-PB

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (09 de novembro) por volta das 11h30min, a guarnição do destacamento de Mato Grosso-PB, fazia rondas na zona rural próximo a cidade, quando se deparou com um homem de 60 anos de idade, residente na urbe de Mato Grosso, o qual trazia consigo duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38 dentro de seu bornal, com seis munições intactas, e uma Beretta cal 6,35 mm no seu bolso, com dez munições intactas.

+ Grupo é preso suspeito de clonagem de carros e roubos a bancos, na PB

Questionado sobre as armas, o homem disse que lhes pertenciam e as portava porque estava sendo ameaçado de morte.

De imediato, foi-lhe dado voz de prisão pelos policiais, sendo o preso conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.