Home / Policial / Homem é preso com mais de 100 munições, drogas e dinheiro em João Pessoa

Homem é preso com mais de 100 munições, drogas e dinheiro em João Pessoa

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas, no início da tarde deste sábado (20), na mata do bairro do Rangel, na Capital. O homem foi detido com mais de 100 munições, drogas e dinheiro.

+ Ex-prefeito de Bom Jesus é detido por força de mandado para cumprir pena no semiaberto

Policiais da Força Regional estavam realizando uma ação na área para combater o tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo agachado, que ao perceber os policiais tentou fugir, mas foi detido. Durante a revista, foram encontrados, com o homem de 36 anos idade, dinheiro e entorpecentes.

No mesmo lugar, foram localizados aproximadamente 3 kg de maconha, 200g de cocaína, 168 cartelas de comprimidos entorpecentes, 21 munições de calibre doze, 26 munições calibre 380, 50 munições de calibre 38, 40 munições de calibre 32 e um carregador de pistola 380.

A guarnição iniciou diligências na residência do suspeito e encontraram aproximadamente 1,5 kg de crack, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um caderno com várias anotações do tráfico.

Segundo os policiais, o homem detido estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico. 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.