Home / Policial / Homem é preso com plantação de maconha na casa onde morava, na PB
Homem é preso com plantação de maconha em casa e R$3 mil — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem é preso com plantação de maconha na casa onde morava, na PB

Compartilhe:

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com ele, foram encontrados maconha e dinheiro.

+ Grupo é preso suspeito de agredir e assaltar idoso na PB; foi a 16ª vez que a vítima foi assaltada

Segundo o delegado Cristiano Jacques, foi encontrada uma plantação de maconha próxima ao muro da casa onde o suspeito morava. Além disso, também foram apreendidos papelotes com a droga, sacos plásticos para armazená-la e R$ 3 mil.

O suspeito nasceu em Pedra Branca, cidade que também fica no Sertão da Paraíba, mas morava em São Paulo. Ainda de acordo com o delegado, ele já foi interno da Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Fundação Casa), quando era adolescente, por ter se envolvido com o roubo de carros.

O homem foi detido na Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde aguardará pela audiência de custódia.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.