Home / Catolé do Rocha / Homem é preso pela PC de Catolé após efetuar disparos de arma de fogo na zona rural de Lagoa-PB

Homem é preso pela PC de Catolé após efetuar disparos de arma de fogo na zona rural de Lagoa-PB

Compartilhe:

Policiais Civis da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, depois de receberem denúncia anônima de que haveria um homem efetuando disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Lagoa-PB, se dirigiram ao local e efetuaram a prisão em flagrante de um homem conhecido por “Marcondes”.

+ PM apreende duas armas de fogo em um bar durante a madrugada em Mato Grosso

Com o mesmo fora encontrado um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre .36 com várias munições.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população de Catolé do Rocha/PB e região pelas inúmeras denúncias que estão sendo realizadas.

Informações e denúncias através do 3441-2030 ou 3441-1847 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

ASSESSORIA/PC CATOLÉ DO ROCHA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.