Home / Destaque / Homem é preso pela ROTAM em Brejo do Cruz por força de mandado de prisão do Paraná

Homem é preso pela ROTAM em Brejo do Cruz por força de mandado de prisão do Paraná

Compartilhe:

No final da manhã desta sexta-feira (20 de julho) uma guarnição da ROTAM realizava rondas de rotina na cidade de Brejo do Cruz-PB quando se deparou com o senhor Ricardo Silveira Gomes, de 39 anos de idade, que estava conduzindo uma BMW de cor preta.

+ Mulher é agredida a socos pelo companheiro em Riacho dos Cavalos; agressor foi preso pela PM

Os policiais militares resolveram fazer uma abordagem e, ao consultar o nome de Ricardo junto ao SINESP, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto datado de 2013 expedido pela 1ª Vara Criminal da Infância e da Juventude e Família da cidade de Irati, no Estado do Paraná.

O vendedor ambulante foi conduzido, em perfeito estado físico, à autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.