Home / Destaque / Homem é preso por ameaçar populares com uma faca após se envolver em acidente, em Riacho dos Cavalos

Homem é preso por ameaçar populares com uma faca após se envolver em acidente, em Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

Um homem foi preso neste domingo (12 de agosto) na cidade de Riacho dos Cavalos, sertão da Paraíba, após se envolver em um acidente e ameaçar populares com uma faca.

+ Homem é preso pela PM após tentar matar a própria companheira em Brejo do Cruz-PB

Segundo informações, um homem de 33 anos de idade, transitava pela cidade em uma moto quando perdeu o controle e caiu em frente a uma residência. A proprietária da casa, ao ver o rapaz caído ao solo, foi ajudá-lo porém o rapaz passou a proferir palavras de baixo calão e em seguida levantou-se e começou a chutar a porta da casa; não satisfeito, ele ainda puxou uma faca peixeira e ameaçou matar as pessoas ali presentes.

A guarnição do destacamento de Riacho foi acionada, compareceu ao local e prendeu o sujeito, que foi conduzido para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.