Home / Policial / Homem é preso suspeito de abusado de jovem com deficiência mental na zona rural de Cajazeiras

Homem é preso suspeito de abusado de jovem com deficiência mental na zona rural de Cajazeiras

Compartilhe:

O popular Cícero Gomes de Lima de 41 anos, morador do Sítio Fátima zona rural de Cajazeiras, foi preso na tarde desta segunda-feira dia 11, acusado de abusar uma jovem de 19 anos, que segundo informações tem problemas mentais.

+ Polícia da PB desarticula quadrilha pernambucana de clonagem e roubo de veículos

Segundo relatos, na tarde desta segunda, a PM foi acionada por familiares da jovem para comparecer ao sítio Marias Pretas, onde foi relatado que por volta das 21 horas deste domingo dia 10, a vítima e uma irmã estavam no referido sítio quando resolveram ir para casa, foi quando o investigado teria oferecido carona para deixar a suposta vítima. 

No trajeto segundo o boletim, a vítima foi obrigada pelo acusado a fazer sexo.

O caso só foi percebido nesta segunda-feira dia 11, devido o comportamento da jovem no qual, após uma conversa contou detalhes do suposto abuso e que outras vezes ele teria aliciado ela.

De imediato a PM foi à casa do investigado prendendo Cícero Gomes e conduzindo as partes envolvidas para à delegacia de cajazeiras  para as medidas que requer o caso.

BLOG ÂNGELO LIMA

 

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.