Home / RN / Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Assú-RN

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Assú-RN

Compartilhe:

A equipe de policiais civis de Assú prendeu em flagrante delito, na manhã do dia de hoje , Egídio Damião Fernandes de 45 anos de idade, suspeito de ter estuprado sua filha de 21 anos de idade.

+Suspeito de envolvimento com crimes é morto a tiros em Caicó-RN

A vítima procurou a delegacia para noticiar os crimes e requereu as medidas protetivas, que foram encaminhadas ao Poder Judiciário.

O suspeito já responde processo criminal, também por estupro e tendo como vítima outra filha, que após denunciar os abusos sofridos, abandonou a casa da família.

Egídio foi colocado em liberdade no mês de agosto passado e segundo informações, a policia passou a receber novas denuncias de violência, agora contra outra filha.

Egídio Damião foi preso em flagrante e depois dos procedimentos na delegacia de Assú, já foi encaminhado ao Poder Judiciário.

O caso de violência foi descoberto em razão da participação de terceiros, que se sensibilizaram com os relatos da vítima de constantes abusos e, mais ainda, por não estarem sob o domínio do mal e do medo que recobria a família.

Continuem denunciando!
(84) 9 9992-2122 (84) 9 8155-2956

O CÂMERA

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem atira em via pública, queima roupas e documentos da esposa e acaba preso na PB

Por volta das 21h de ontem (09), durante a realização da Operação Nômade na cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.