Home / Destaque / Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha no Vale do Piancó

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha no Vale do Piancó

Compartilhe:

A Polícia Civil de Itaporanga prendeu, na manhã deste sábado (14), na cidade de Olho D’água, região do Vale do Piancó, um homem de de 53 anos de idade. Contra ele existia um mandado de prisão temporária de 30 das por suspeita de ter praticado um estupro contra sua própria filha.

Polícia detém três suspeitos e apreende arma e drogas

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram na na cidade de Patos, última quinta-feira (12), quando uma menor de 13 anos de idade, residente na cidade de Olho D’água foi levada para o hospital de Patos, sob suspeita de ter sofrido violência sexual.

Ainda de acordo com informações da Policia Civil, ao ser ouvida pelo delegado a própria menor revelou que teria sido estuprada pelo pai. A mãe também foi interrogada.

Depois de preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde ficará à disposição da Justiça.

Durante o interrogatório, o homem negou o crime.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.