Home / Destaque / Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família

Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família

Compartilhe:

Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (8), no município de Alagoa Grande, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família. As vítimas seriam a mãe dele, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos menores de idade.

+ Divulgado os nomes dos presos suspeitos de explodir carro-forte na PB; um é de Bom Sucesso-PB

O tio teria colocado o veneno usado para matar ratos, conhecido como ‘chumbinho’, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas um dos sobrinhos percebeu que o tio mexeu na panela e avisou para a mãe.

A embalagem do raticida foi encontrada na casa onde o suspeito morava com a família, a qual informou à Polícia Militar sobre outras atitudes estranhas do homem. A prisão dele foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro do Cruzeiro.

O suspeito de tentar envenenar a família foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

CLICK PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.