Home / Paraíba / Homem é suspeito de atear fogo na casa de ex-companheira por não aceitar fim de namoro, na PB
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Homem é suspeito de atear fogo na casa de ex-companheira por não aceitar fim de namoro, na PB

Compartilhe:

Uma casa foi incendiada na noite desta terça-feira (9), em uma vila localizada no Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a moradora da residência, o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento, seria o suspeito de atear fogo no local.

+ Abalroamento envolvendo ônibus da Guanabara e animal é registrado na BR-230 entre Sousa e Aparecida

Conforme contou a moradora, a casa é alugada e não havia ninguém na residência no momento do incêndio. No entanto, a casa foi completamente destruída e até o telhado desabou, após ser atingido pelas chamas.

A mulher tem 23 anos e contou que terminou o namoro há uma semana. O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e a havia procurado nesta terça-feira para conversar. No entanto, ela não quis e ele, inconformado, segundo conta a moradora, teria sido o suspeito de atear fogo na casa.

Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e a equipe precisou de cerca de 40 minutos para conseguir apagar as chamas. A casa ficou destruída e o suspeito não foi localizado até esta quarta-feira (10). Ninguém ficou ferido.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.