Home / Brasil / Homem é suspeito de incendiar casa e matar mulher e três crianças no Ceará

Homem é suspeito de incendiar casa e matar mulher e três crianças no Ceará

Compartilhe:

Uma mulher e três crianças morreram incendiadas na zona rural de Ipueiras, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima, que está foragido, é o suspeito de cometer o crime.

+ Criança e avós são encontrados mortos dentro de carro que caiu em um rio, em MG

De acordo com o soldado Oliveira, da Polícia Militar de Ipueiras, o suspeito ateou fogo nos quartos da casa, onde estavam as vítimas, mulher e três enteados dele. A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.

A Secretaria de Segurança do Ceará afirma o suspeito fugiu em direção a um matagal e que, além dos policiais de Ipueiras, agentes das cidades de Crateús, Nova Russas e Tamboril estão envolvidos nas buscas.

Ainda conforme o policial militar, a irmã do suspeito relatou que o casal brigava por ciúmes, e a mulher havia saído de casa na última sexta-feira (1º). Também conforme o soldado Oliveira, antes de cometer o crime, o suspeito tirou de dentro da casa o filho de sete meses do casal e entregou à familiares dele.

As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30.

G1 CE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto trafegava de moto no Cariri

No fim da tarde dessa segunda-feira (4), um ex-presidiário de 36 anos foi morto a ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.