Home / Catolé do Rocha / Homem embriagado agride sua companheira e acaba preso em Catolé do Rocha

Homem embriagado agride sua companheira e acaba preso em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na madrugada desta quarta-feira (18 de julho) uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha foi solicitada para comparecer ao Conjunto João Pinheiro Dantas, zona oeste da cidade.

+ Moto furtada em Brejo dos Santos é encontrada em Catolé do Rocha

Chegando ao local, os policiais militares foram informados pela vítima de que o seu companheiro, identificado como Oberlândio da Silva, de 29 anos de idade, havia lhe agredido com socos e em seguida empreendeu fuga.

Após diligências, os PM’s localizaram o agressor, que estava embriagado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.