Home / Destaque / Homem embriagado, promove desordem e é amarrado de corda pela mulher em Sousa

Homem embriagado, promove desordem e é amarrado de corda pela mulher em Sousa

Compartilhe:

Um fato inusitado ocorreu por volta das 20h de ontem (11), no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de embriaguez e desordens.

+ Bebê de 6 meses morre possivelmente asfixiado enquanto dormia, no Vale do Piancó

Os policiais ao chegarem ao local, encontraram o popular, Francisco José da Silva de 46 anos, amarrado de corda. Conforme informações, o mesmo tinha feito uso de bebida alcoólica, droga e passou a promover desordens em casa.

Revoltada com a atitude do marido, a senhora Reginalda dos Santos Cesário  de 45 anos, conseguiu uma corda e amarrou o esposo. Diante do ocorrido, as partes envolvidas forma levadas à delegacia de Polícia Civil e apresentadas ao delegado de plantão.

SERTÃO INFORMADO

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final da Série D

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.