Home / Paraíba / Homem enciumado agride a companheira e furta carro, dinheiro e objetos

Homem enciumado agride a companheira e furta carro, dinheiro e objetos

Compartilhe:

Uma grande confusão foi registrada por volta das 2h desta terça-feira (19), em um bar que fica localizado na Rua Francisco Brandão no bairro Belo Horizonte em Patos no Sertão da Paraíba.

+Criança de quatro anos morre engasgada com uva em Campina

Segundo informações da vítima, a comerciante Tatiane Torres da Costa de 27 anos, a mesma convivia maritalmente com o popular Luiz Augusto Paulino e cerca de sete meses e passaram a noite trabalhando, quando fecharam o bar, seu companheiro começou a discutir com a vítima, com ciúmes dizendo que ela estava olhando para outros homens.

Revoltada a vítima disse que o relacionamento não dava mais certo. Luiz a chamou para conversar, mas a vítima disse que não o queria mais. Revoltado o acusado passou a lhe agredir com puxões de cabelo, chutes e socos, causando lesões.

O acusado também exigiu o dinheiro da vitima tinha, e começou a retirar os objetos de valor que tinha no bar, como, televisor e o notebook, bem como a bolsa da vitima com todos os documentos, e a quantia em dinheiro.

A vítima fugiu e conseguiu se trancar em um dos banheiros do bar, mais o acusado quebrou a porta com chutes e passou agredi-la novamente com outro soco e em seguida furtou seu veiculo da vítima, um Uno de cor cinza, placa OEZ 0251/PB.

O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil com o delegado de plantão, Manoel Martins, para serem adotadas as providencias cabíveis ao caso

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.