Home / Destaque / Homem fica ferido após tentar assaltar casa de policial militar na Paraíba

Homem fica ferido após tentar assaltar casa de policial militar na Paraíba

Compartilhe:

Dois homens tentaram assaltar a casa de um policial militar, na noite desta quinta-feira (22), e um deles acabou ferido com oito tiros, no bairro de Tambaí, no município de Bayeux. O outro suspeito conseguiu fugiu.

+ Homem é preso com moto furtada há 11 anos

De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes abordou um familiar do policial que estava na calçada com um celular na mão. A vítima correu para dentro de casa e os suspeitos anunciaram o assalto, apontando a arma para quem estava na residência.

O policial militar reagiu e atirou em um dos assaltantes. O outro conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos também tentaram atirar contra as vítimas, mas a arma não funcionou.

O assaltante baleado foi identificado como Alisson da Silva, de 21 anos. Ele foi encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com oito ferimentos de arma de fogo. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, o suspeito passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com estado de saúde grave. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.