Home / Paraíba / Homem fica preso nas ferragens após acidente entre carro e ônibus

Homem fica preso nas ferragens após acidente entre carro e ônibus

Compartilhe:

Um veículo de passeio colidiu com um ônibus que faz a linha Cristo Redentor na manhã desta quinta-feira (14) na avenida Diogo Velho, em João Pessoa. O condutor do carro ficou preso nas ferragens. Um poste foi atingido pelo coletivo.

+Jovem é assassinado com sete tiros na frente de casa

A vítima foi atendida por uma viatura do Corpo dos Bombeiros e socorrida. Já os passageiros do ônibus não ficaram feridos. De acordo com  Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, o trânsito ficou bloqueado na via.

No veículo que se envolveu no acidente estava sendo transportada uma carga de camarões, que ficou espalhada pela pista. A população acabou saqueando os produtos.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro havia ultrapassado um cruzamento e colidido com o ônibus. A Energisa foi acionada e esteve no local para fazer a substituição do poste que foi danificado.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.