Home / Destaque / Homem invade SAMU e ameaça funcionários após não ser atendido em Sousa

Homem invade SAMU e ameaça funcionários após não ser atendido em Sousa

Compartilhe:

A base do Samu do município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa, foi atacada por um homem, na noite dessa terça-feira (5), que alegava não ter conseguido socorro médico para o pai que havia se acidentado em casa.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, onde é alegado que o suspeito, que estava em um carro, invadiu o local e bateu com o carro em veículos de funcionários.

Após a invasão, o suspeito ameaçou agredir funcionários caso uma ambulância não fosse liberada. Após liberação da ambulância, o pai do suspeito foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa.

“O suspeito se apresentou na delegacia e alegou não ter conseguido atendimento através do telefone do Samu, o 192, após o pai, de 91 anos, sofrer uma queda em casa. Por isso, muito nervoso, ele perdeu o controle de si e invadiu a sede do Samu. Ele pediu desculpas pelo ocorrido e vai responder em liberdade”, informou a Polícia Civil.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Inspeção veicular será obrigatória no país até o fim de 2019

Agora é oficial. A inspeção veicular voltará a ser obrigatória, mas dessa vez em todo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.