Home / Brasil / Homem leva marreta e destrói urna em Santa Catarina

Homem leva marreta e destrói urna em Santa Catarina

Compartilhe:

Um homem de 25 anos entrou com uma marreta em uma seção eleitoral no bairro Graziela, em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, e destruiu uma urna eletrônica. Morador do município, ele foi contido por outros eleitores até que a Polícia Militar chegasse ao local.

+  Bando explode carro-forte no interior do Ceará

Segundo a chefe de cartório da 34ª Zona Eleitoral, Isabel Anacleto Placido, as mídias onde ficam computados os votos não foram afetadas. Esses dispositivos puderam ser inseridos em uma nova urna eletrônica e nenhum voto já realizado foi perdido. Ainda de acordo com Isabel, a substituição foi rápida porque os técnicos estavam perto do local.

Conhecidos do homem que destruiu a urna dizem que ele sofre de problemas psicológicos. O eleitor já havia publicado nas redes sociais textos informando que destruiria a urna. Ele também já teria publicado nas redes sociais que iria matar o presidente da República, Michel Temer, e não manifestava preferência por nenhum candidato ou partido.

CLICK PB

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.