Home / Destaque / Homem mata ex-companheira com golpe de faca no pescoço, em Teixeira-PB

Homem mata ex-companheira com golpe de faca no pescoço, em Teixeira-PB

Compartilhe:

Um ex companheiro de Juberlândia Menanes Guedes  é o principal acusado de tirar a vida da mulher de 30 anos  na manhã desta quinta-feira, 17, no centro da cidade de Teixeira. A mulher foi golpeada por uma peixeirada na região do pescoço.

+ Comerciante é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto em CG

+ Polícia procura pai que agrediu filho de três anos com soco no olho, em Patos

O crime aconteceu por volta das 8h da manhã quando Juberlândia se dirigia até a secretária de saúde do município para fazer marcação de exames. Quando passava nas proximidades da escola Capitão João Alves de Lira ela foi atingida e já caiu morta ao chão.

Mais um crime contra a mulher foi registrado na Paraíba, desta vez o ato aconteceu na frente de um dos 05 filhos de Juberlândia, a criança tem apenas 04 anos de idade.

A policia militar encontra em diligência no intuito de localizar o homem que deixou o local logo após o ocorrido. 

A perícia esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o crime. O delegado plantonista Dr. Joáis Marques esteve no local do ocorrido e segue uma linha de investigação.

Evandro Leite, principal acusado trabalha em um mercadinho na mesma rua do acontecido. 

TEIXEIRA EM FOCO

 

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

PM apreende no Ceará carregamento com 170 quilos de maconha vindo de MG

A Polícia Militar apreendeu um carregamento com cerca de 170 quilos de maconha nesta terça-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.