Home / Destaque / Homem mata outro a facadas e morre quando tentava fugir, no RN

Homem mata outro a facadas e morre quando tentava fugir, no RN

Compartilhe:

Dois trabalhadores morreram nessa manhã na feira livre da cidade de Jardim do Seridó, pois segundo testemunhas, um trabalhador deu cutiladas de faca peixeira no amigo após discussão de mesa de jogo.

+ Elemento que aterrorizava o sertão do RN morre em confronto com a Polícia

Francisco de Assis Lima, “Grande Amigo”, 63 anos,trabalhador de cerâmicas, foi a vítima, inicialmente, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida. Na fuga, seu agressor, também morreu.

Populares contaram ao blog Jair Sampaio que o agressor, José Gonçalves de Souza, 60 anosvulgo “Zé de Azemir” se recuperava de uma cirurgia e não resistiu a pressão arterial. A PM foi acionada e registra o caso.

“Essa pessoa que matou “Amigo” estava com problemas cardíacos, e correu muito para se livrar do flagrante, quando chegou de frente ao prédio do IBAMA, caiu, populares tentaram socorrê-lo, em vão”. disse um popular.

BLOG JAIR SAMPAIO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia prende dois suspeitos por furto em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de furto na cidade de Santa Rita, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.