Home / Paraíba / Homem morre afogado em Patos. Bombeiros resgatam corpo minutos depois

Homem morre afogado em Patos. Bombeiros resgatam corpo minutos depois

Compartilhe:

Um homem morreu afogado no início da tarde deste domingo, 15 de abril, na antiga área de laser dos funcionários da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, localizada no Rio da Cruz aqui em Patos.

Entenda operação que investiga resultados manipulados no futebol da PB

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, a vítima identificada como sendo, Cláudio, residia no bairro do Mutirão (setor sul da cidade), e trabalhava como vigia no Mercado Público de Patos.

Cláudio teria ingerido bebida alcoólica e tomava banho no local, quando acabou se afogando.

Os Bombeiros foram acionados, estiveram no local, realizando rapidamente a remoção do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também compareceu ao local, mas constatou o óbito logo em seguida.

PATOS ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.