Home / Paraíba / Homem morre ao cair de poste enquanto trabalhava em clube na cidade de Sousa

Homem morre ao cair de poste enquanto trabalhava em clube na cidade de Sousa

Compartilhe:

O popular identificado como Geraldo Costa do Nascimento, 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11) em um clube de eventos na cidade de Sousa.

+Vizinhos notam sangue escorrendo de dentro de uma casa e polícia encontra homem mutilado na PB

Segundo funcionários do clube, a vítima estava trabalhando em cima de um poste quando teria sofrido um choque elétrico e acabou caindo, batendo a cabeça violentamente contra o solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.

O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.