Home / Brasil / Homem morre após receber mais de mil picadas de abelha em Gameleira-PE

Homem morre após receber mais de mil picadas de abelha em Gameleira-PE

Compartilhe:

Um homem de 33 anos morreu no domingo (10) após ser picado por abelhas na BR-101, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia descido em um ponto de ônibus quando foi atacado por um enxame, que estava aglomerado em uma placa de trânsito.

+ Médico paraibano morre em acidente de carro no Ceará

Ainda de acordo com a polícia, o homem recebeu mais de mil picadas de abelhas. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Outro caso

Um idoso de 71 anos também morreu após ser atacado por um enxame na zona rural do município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu no mês de novembro deste ano.

G1 PE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Animais na pista provocam dois acidentes na BR-230 em Sousa

Dois acidentes de trânsito provocados por animais soltos na pista foram registrados na noite desta ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.