Home / Paraíba / Homem morre após sofrer choque elétrico em Cruz das Armas

Homem morre após sofrer choque elétrico em Cruz das Armas

Compartilhe:

Um trabalhador de 43 anos sofreu uma descarga elétrica e morreu, quando aplicava solda em um portão de ferro, na tarde desta quarta-feira (06), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ele chegou a receber massagens cardíacas dos policiais militares antes de ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

O homem foi socorrido por populares na carroceria de uma caminhonete, onde a vítima continuou recebendo os procedimentos de ressuscitação. Mas ele não resistiu.

O homem já chegou sem vida na unidade de saúde, segundo informação da assessoria da Secretaria de Saúde de João Pessoa.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Inspeção veicular será obrigatória no país até o fim de 2019

Agora é oficial. A inspeção veicular voltará a ser obrigatória, mas dessa vez em todo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.