Home / Destaque / Homem morre em acidente na volta do velório do próprio pai no interior RN

Homem morre em acidente na volta do velório do próprio pai no interior RN

Compartilhe:

Um homem morreu em um acidente de trânsito quando voltava do velório do próprio pai na madrugada deste sábado (12). Ele dirigia uma van de Martins, no Oeste potiguar, para Macaíba, na Grande Natal. Outras dez pessoas seguiam no veículo, mas o motorista foi o único a morrer após a colisão.

+ Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal

O acidente aconteceu na BR-304, próximo à entrada da cidade de São Rafael, por volta das 3h da madrugada. A van bateu de frente com um caminhão que ia no sentido oposto. O condutor da van morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o homem cochilou ao volante e acabou provocando a colisão

Das outras dez pessoas que iam no carro com ele, uma delas teve fratura na perna, e as outras nove apenas escoriações. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional Nélson Inácio dos Santos, em Assu. O motorista do caminhão baú também não se feriu gravemente.

G1 RN

*Fotos: Focoelho

 

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.