Home / Brasil / Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no Ceará
Mulher tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoa

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no Ceará

Compartilhe:

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca neste domingo (21), no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, Talita Galdino Moura, de 24 anos, foi esfaqueada pelo irmão do padrasto dela no Bairro Júlio 2.

Incêndio em residência mata criança de 2 anos em São Paulo

A motivação para o crime, ainda de acordo com os investigadores, é de que o homem tinha interesse amoroso não correspondido pela mulher.

A polícia informou também que o suspeito constantemente comprava presentes para Talita, sendo um dos últimos no aniversário da moça, ocorrido no último dia 18. O suspeito negou todas as acusações. A família da vítima está em choque com a situação, tendo em vista a proximidade entre os envolvidos no caso.

O homem foi preso e responderá por feminicídio. Ele será transferido ainda nesta segunda-feira (22) para a cadeia pública de Itapipoca. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Regional do município.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.