Home / Destaque / Homem retira cobra ‘gigante’ de dentro de veículo de passeio na região de Cajazeiras

Homem retira cobra ‘gigante’ de dentro de veículo de passeio na região de Cajazeiras

Compartilhe:

Uma cobra foi encontrada nessa segunda-feira (19) em baixo da proteção próximo ao motor de um carro de cor branca, na cidade de Santa Helena, Sertão da Paraíba.

+ Mecânico é morto a tiros na tarde desta segunda-feira em Bom Sucesso-PB

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, o veículo pertence a um proprietário do ramo de academia, e estava estacionado nas proximidades de um bar na localidade.

A cobra foi retirada do local por um popular, identificado por Vicente de Galdino. Não se sabe o destino que foi dado ao réptil.

Outro
Um fato semelhante foi registrado em São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, no mês de março de 2017, onde uma cobra estava escondida em cima do tanque da motocicleta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.