Home / Paraíba / Homem tem orelha arrancada após tentar furtar moto na PB

Homem tem orelha arrancada após tentar furtar moto na PB

Compartilhe:

Um homem teve a orelha arrancada após tentar furtar uma moto em Puxinanã, na Região Metropolitana de Campina Grande, na manhã dessa quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o suspeito conseguiu pegar a moto, mas não conseguiu colocá-la para funcionar, durante a ação da fuga com o transporte a vítima do furto o alcançou junto a outros populares.

+ Elementos tomam carro e fazem vítimas reféns na PB-325 contorno para Riacho dos Cavalos

“A vítima segurou ele, mobilizou e deu um ‘mata leão’, ele começou a reclamar gritando que iria morrer”, destacou o delegado responsável pelo caso, Lamartine Lacerda. “Quando a polícia chegou, ele iria ser linchado porque tinha muita gente,” continuou.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou se defender com uma faca, contra as pessoas que o agrediam, quando o objeto foi tomado e utilizado para cortar a orelha do suspeito. Quando a polícia chegou ao local, o espancamento foi contido.

Antes de ser levado para a delegacia, o homem foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde teve o atendimento necessário para o ferimento. O homem ainda teria agradecido a ação dos policiais. O caso segue sob investigação; o suspeito, por sua vez, já tinha passagem pela polícia.

PORTAL CORREIO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.