Home / Brasil / Homem tenta fugir de delegacia, mas acaba entalado em buraco de ar-condicionado
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem tenta fugir de delegacia, mas acaba entalado em buraco de ar-condicionado

Compartilhe:

Um homem ficou entalado ao tentar escapar pelo buraco do ar-condicionado da delegacia de Polícia Civil em Óbidos, no oeste do Pará, na tarde de sábado (9). Ele ficou com metade do corpo do lado de fora e outra do lado de dentro do prédio. Os policiais conseguiram retirá-lo.

+ Presos podem ter de arcar com custos de permanência na cadeia

Segundo o delegado Thiago Mendes, o indivíduo foi preso em flagrante após cometer crime de violência doméstica. Enquanto esperava em uma sala para ser ouvido pelo escrivão, ele retirou o ar-condicionado do local e tentou escapar pelo buraco, mas ficou engatado. No momento em que o escrivão chegou para ouvir o suspeito, encontrou o homem com metade do corpo para fora da sala.

O indivíduo foi autuado e está preso por conta do crime de violência doméstica, e não por tentar fugir, já que tentar escapar não é crime. De acordo com o delegado, o indivíduo já responde a três processos pela prática de furto e agora deverá responder por violência doméstica.

G1 PA

 

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.