Home / Destaque / Homem tentar desferir golpe de foice em mulher e acaba morto pelo cunhado em São Bento-PB

Homem tentar desferir golpe de foice em mulher e acaba morto pelo cunhado em São Bento-PB

Compartilhe:

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de São Bento neste mês de setembro. Desta feita o assassinato ocorreu na manhã deste domingo, 30, no bairro São Bernardo.

+ Garota é vítima de atropelamento de moto, em Brejo dos Santos

Um homem identificado como sendo Ilzo Dantas da Silva, conhecido por “Didô, de 43 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua residência. Segundo informações, a vítima teria tentado desferir um golpe de foice em uma mulher, momento em que o cunhado foi defendê-la e atirou contra Didô, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito cujo nome não foi divulgado, fugiu tomando destino ignorado.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo da vítima para o IML em Patos-PB.

Este foi o 4º homicídio na cidade somente nos últimos 15 dias. O primeiro foi dia 18 quando o albergado Alexsandro Linhares Diniz Souza, de 36 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas proximidades de um motel na saída para a cidade de Paulista; já no dia 20, dois jovens de 24 e 25 anos, foram mortos também a tiros em um espetinho no bairro São Bentinho.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.