Home / Paraíba / Homem tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa

Homem tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa

Compartilhe:

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de Sousa, foi informada de um suicídio ocorrido em uma residência, que fica localizada na Rua Manoel Mendes Campos, nas proximidades do Troondon Hotel.

+ Homem morre ao colidir moto em poste em Cajazeiras

Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando o jovem João Lourenço da Silva Neto, conhecido também como “João Neto” que tinha 36 anos, sem vida pendurado por uma corda.

O local foi isolado para ser realizado o procedimento policial e em seguida o corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.