Home / Paraíba / Homem vem a óbito após sofrer vários disparos de arma de fogo dentro de casa na cidade de Patos

Homem vem a óbito após sofrer vários disparos de arma de fogo dentro de casa na cidade de Patos

Compartilhe:

Everaldo Targino da Silva, 43 anos, residente na Rua Projetada, Bairro dos Estados, em Patos, foi alvejado na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 22h30, por três disparos de arma de fogo, do tipo pistola, enquanto estava em sua casa.

+Estudante é assaltado por elementos armados na zona rural de Bom Sucesso

De acordo com informações, a vítima descansava em uma rede na área da residência dele quando o assassino parou a moto, adentrou no espaço e efetuou vários disparos. A esposa de Everaldo estava em casa, porém, relatou que só ouviu os tiros, pois estava em outro cômodo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu a vítima com vida e identificou três disparos que atingiram tórax, costas e braço. As equipes relataram que Everaldo ainda chegou a se comunicar, no entanto, durante o percurso já teve um rebaixamento dos sinais vitais.

A vítima conseguiu chegar com vida até o Hospital Regional de Patos, mas veio a óbito minutos depois mesmo diante dos esforços feitos. Everaldo chegou a ser entubado e os procedimentos para reverter o quadro foram tomados pelas equipes do SAMU e do hospital.

O delegado da polícia civil, Dr. Diego Beltrão, está à frente do caso e já tem o nome de um provável suspeito do crime. Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio.

PATOS ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final da Série D

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.