Home / Brasil / Homens invadem quarto de motel e atiram em casal, em Macapá

Homens invadem quarto de motel e atiram em casal, em Macapá

Compartilhe:

Dois homens invadiram um quarto de motel e atiraram contra um casal, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Congós, Zona Sul de Macapá.

+ Avião cai sobre casa em Goiânia, mata criança de 1 ano e deixa dois feridos

Ainda de acordo com o Ciodes, um homem, de 42 anos, ficou ferido na região do tórax e foi levado ao Hospital de Emergência (HE). Não foi informado o que aconteceu com a mulher.

A equipe policial que atendeu a ocorrência contou que a dupla foi praticar um assalto no local. Não foi revelado o que foi roubado das vítimas.

Conforme boletim, os criminosos fugiram correndo após os disparos. Câmeras de segurança capturaram o momento da fuga. A Polícia Militar (PM) realizou buscas pelas redondezas para identificar a dupla, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

G1 AP

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.