Home / Catolé do Rocha / Identificados os paraibanos mortos no acidente ocorrido em Minas Gerais

Identificados os paraibanos mortos no acidente ocorrido em Minas Gerais

Compartilhe:

Já foram identificados os 10 paraibanos que morreram no trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (13 de janeiro) na cidade de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais.

Das 10 vítimas fatais paraibanas, seis são de Catolé do Rocha, duas são de Riacho dos Cavalos e duas de Brejo dos Santos.

Os catoleenses são:

  • Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos
  • Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos (filha de Elizângela)
  • Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos (filho de Elizângela)
  • Luzia da Silva Mendonça, 76 anos
  • Kaliandro da Silva Oliveira, 40 anos (dono da empresa Kaliandro Turismo)
  • Simone Sousa, 41 anos

As vítimas da cidade de Riacho dos Cavalos são:

  • Diomira Rita de Lima, de 55 anos
  • Jaislan de Lima Nogueira, de 21 anos (sobrinho de Diomira)

As vítimas de Brejo dos Santos são:

  • Maria Das Neves Pereira da Silva, 67
  • Francisco das Chagas de Sousa Oliveira, 37 anos

Além das sete vítimas fatais paraibanas, outras 6 pessoas também morreram no acidente que envolveu sete veículos, sendo um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão; dois micro-ônibus; duas carretas e uma van. Outras 39 pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave.

O micro-ônibus de Kaliandro Turismo fazia a linha Catolé do Rocha – São Paulo e neste sábado o veículo estava retornando da capital paulista quando ocorreu o acidente em Minas Gerais.

As cidades de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos estão consternadas com as mortes dos seus filhos; a Prefeitura Municipal de Catolé decretou luto oficial de três dias.

“Aos familiares das vítimas nossos sentimentos!”

Fotos das vítimas:

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.