Home / Destaque / Idosa é flagrada com droga escondida em cabo de vassoura ao tentar entrar no presídio em Cajazeiras

Idosa é flagrada com droga escondida em cabo de vassoura ao tentar entrar no presídio em Cajazeiras

Compartilhe:

Neste sábado (08), uma senhora de 60 anos foi presa após ser flagrada entrando com drogas na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no sertão do estado.

+ Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de assalto em Pombal

Ela foi flagrada pelo equipamento de Raio X com droga escondida em  cabos de vassouras.

A direção da Penitenciária informou que as revistas, que antecedem às visitas, busca reforçar os procedimentos de segurança das unidade e coibir a entrada de materiais ilícitos nas prisões. 

A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.