Home / Policial / Idosa é presa suspeita de tráfico de drogas na PB

Idosa é presa suspeita de tráfico de drogas na PB

Compartilhe:

Uma idosa de 70 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (19), em uma chácara do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas. Essa é a segundo idosa presa em menos de dois dias pelo mesmo crime.

+Suspeito de roubar 45 celulares e R$50 mil de loja no RN é preso na Paraíba

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, da Polícia Civil em Solânea, a idosa foi presa, junto com a filha e o genro, por tráfico de drogas em 2007 após uma operação da Polícias Federal, Militar e Civil, que terminou com a apreensão de 1,9 quilos de crack, 200 gramas de cocaína e uma arma, que estavam embaixo da cama da idosa.

“Na época, ela, a filha e o genro foram presos, mas a idosa conseguiu um habeas corpus para responder em liberdade. Conforme a Justiça ia confirmando a condenação a idosa estava recorrendo a instância superior, chegando até o STJ, que manteve a condenação inicial. Ela estava foragida desde então, mas conseguimos localizá-la em Cabedelo”, contou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a idosa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea, onde aguarda audiência de custódia.

Idosa liderava quadrilha

Nessa terça-feira (17), uma idosa de 77 anos foi presa em Juazeirinho, no Seridó paraibano, a 220 quilômetros de João Pessoa, apontada como a principal traficante do município, considerado um centro de distribuição de drogas na região.

HALAN AZEVEDO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Tribunal de Justiça mantém condenação de ex-prefeita de Sobrado-PB por doações ilegais

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu nesta terça-feira (21) ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.