Home / Paraíba / Idosa morre carbonizada em incêndio provocado por cachimbo, na PB

Idosa morre carbonizada em incêndio provocado por cachimbo, na PB

Compartilhe:

Uma idosa morreu carbonizada no final da tarde desta segunda-feira (8), em Massaranduba, no Agreste da Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que Francisca Ribeiro Andrade, de 93 anos, tenha deixado um cachimbo aceso cair no sofá da casa onde morava e isso tenha provocado um incêndio. Por ter dificuldades de locomoção, ela não conseguiu levantar e pedir ajuda.

+ Colisão entre motos deixa dois mortos na região de Sousa-PB

A vítima morava com o filho. Ele havia ido ao mercado e deixado a aposentada sozinha. Quando ele voltou, se deparou com as chamas e tentou apagá-las com os vizinhos. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe do Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha, que fica próximo ao local do acidente, também foi acionada e quando a equipe médica chegou ao local constatou que a idosa já estava morta.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.