Home / Paraíba / Idoso é esfaqueado no pescoço após reagir a um assalto em João Pessoa

Idoso é esfaqueado no pescoço após reagir a um assalto em João Pessoa

Compartilhe:

Na noite desse domingo, um idoso foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no centro de João Pessoa.

+ Banco é explodido em Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba

De acordo com testemunhas, o idoso que é dono de um comércio próximo ao Pavilhão do Chá, reagiu ao assalto e foi ferido por golpes de faca no pescoço por um usuário de drogas da região. O caso ocorreu por volta das 20h.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital. 

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.