Home / Destaque / Idoso morre em acidente de trânsito na BR-226 em Patu-RN

Idoso morre em acidente de trânsito na BR-226 em Patu-RN

Compartilhe:

Um idoso morreu depois de perder o controle de sua motocicleta e indo de encontro a guia da pista,  por volta das 06h deste sábado(17) quando seguia pela BR 226 em Patu/RN, nas proximidades do contorno de acesso a  cidade de Catolé do Rocha/PB.

+ Homem quase atinge limite do teste do bafômetro em Apodi-RN; VÍDEO

O idoso identificado como sendo Cícero Zuza de Oliveira, de 68 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG FAN ESD, ano 2013, modelo 2014, de cor preta, placa OWD 1289/RN quando ocorreu o sinistro. 

O ancião morreu no local e teve o corpo removido para o ITEP-RN  para exames de necropsia. 

CCeCV

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.