Home / RN / Idoso se mata com um tiro no peito em Serra do Mel-RN

Idoso se mata com um tiro no peito em Serra do Mel-RN

Compartilhe:

Um idoso identificado como João Bezerra de Medeiros, de 87 anos, cometeu suicídio na noite desta quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, na cidade de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.

+ Suspeito de assalto é amarrado pelo pescoço, arrastado e morto a tiros em Natal

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso morava sozinho e foi encontrado morto com um tiro no peito dentro de sua residência na Vila Sergipe. Ao lado do corpo, foi encontrado uma espingarda calibre 32.

De acordo com a perícia criminal, a residência não tinha sinais de arrobamento e pela dinâmica do crime, não há dúvida que João Bezerra foi morto por suicídio.

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.