Home / Policial / Idoso suspeito de efetuar disparo e atear fogo em casa é preso pela PM na região de Pombal

Idoso suspeito de efetuar disparo e atear fogo em casa é preso pela PM na região de Pombal

Compartilhe:

Na noite deste domingo (18), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que o idoso João do Cristo Rei Almeida de 66 anos, teria ateado fogo em sua residência e ameaçado sua ex-companheira na cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal.

+ Acusado de homicídio em São Paulo é preso na cidade de Lagoa-PB

Uma guarnição de serviço esteve no local informado, e constatou a veracidade da informação. O acusado inconformado com a separação, tocou fogo em alguns móveis e ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo no muro da casa, onde os policiais ao realizarem uma minuciosa busca, encontraram a arma de fabricação caseira.

No momento da ação policial, João do Cristo Rei ameaçava a companheira. Diante da ilicitude dos fatos, foi dado voz de prisão, e em seguida feita a condução do acusado à delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foi apresentado ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.