Home / Educação & Cultura / IFPB abre 1.350 vagas pelo Sisu em 37 cursos; veja edital

IFPB abre 1.350 vagas pelo Sisu em 37 cursos; veja edital

Compartilhe:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu 1.350 vagas em 37 cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O cronograma de inscrição foi divulgado pelo Ministério da Educação e ocorrerá no período de 22 a 25 de janeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet clicando aqui.

O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019Veja aqui o edital.

Lista de espera

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 28 de janeiro de 2019 até as 23 horas e 59 minutos do dia 4 de fevereiro de 2019.

+ Inep divulga gabarito e cadernos de questões do Enem; confira

De acordo com o edital, o candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu. Os selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.