Home / Catolé do Rocha / IFPB abre inscrições para seleção de professor substituto em Catolé do Rocha e mais duas cidades

IFPB abre inscrições para seleção de professor substituto em Catolé do Rocha e mais duas cidades

Compartilhe:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para seleção de professor substituto nas áreas de Letras, Eventos, Matemática, Probabilidade e Estatística e Controle e Processos Industriais. As vagas são para os campi de João Pessoa, Catolé do Rocha e Cajazeiras.

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM em Catolé do Rocha

A seleção, para o total de cinco vagas, distribuídas entre os diferentes campi, será realizada por meio da realização de prova de desempenho e de títulos. Com um regime semanal de 40 horas de trabalho, a remuneração inicial é de R$ 2.741,89 e deve ser ajustada, durante a contratação, de acordo com a titulação do aprovado.

O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado, e a taxa de inscrição custa R$ 100. Entretanto, o candidato pode solicitar a isenção do pagamento, se for encaixado no que determina a legislação.

As inscrições para os campi de João Pessoa e Catolé do Rocha permanecem abertas até a próxima sexta-feira (23), enquanto que para o campus de Cajazeiras, o período será do dia 20 deste mês até o dia 5 de março.

G1 PB

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.