Home / Catolé do Rocha / IFPB Campus Catolé do Rocha recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

IFPB Campus Catolé do Rocha recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

Compartilhe:

O IFPB – Campus Catolé do Rocha recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 09 de outubro de 2017, Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Catolé do Rocha (Casa Clécio Barreto). O requerimento foi solicitado ao Poder Legislativo Municipal pelo vereador Ubanaldo Melo da Silva em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Instituto à sociedade Catoleense e região.

+ IFPB lança editais do PSCT 2018 em Catolé do Rocha e em mais 18 cidades da PB

Na ocasião, o Diretor Geral do Campus Catolé do Rocha, professor Caetano José de Lima, falou em nome de todos servidores do IFPB: “Venho agradecer ao autor da propositura, Vereador Ubanaldo Melo e demais vereadores, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Ficamos muito felizes em ver que o trabalho realizado pelos nossos servidores está gerando bons frutos para nossa sociedade”.

Na oportunidade, o Diretor Geral apresentou alguns trabalhos desenvolvidos no Campus e destacou o objetivo do IFPB: “nossa missão é ofertar a educação profissional, tecnológica e humanística em todos os seus níveis e modalidades por meio do Ensino, Pesquisa e Extensão, na perspectiva de contribuir na formação de cidadãos para atuarem no mundo do trabalho e na construção de uma sociedade inclusiva, justa, sustentável e democrática”. Enfatizou o professor.

Estavam presentes também, representado o IFPB, o professor Márcio Roberto e o aluno Ytalo Felipe.

CAMPUS CATOLÉ DO ROCHA, COM PROFESSOR MÁRCIO ROBERTO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado a tiros em Centro de Cidade na Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), um crime de homicídio foi registrado no Centro da Cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.