Home / Catolé do Rocha / Igreja histórica comemora reabertura e promove ação social no Sítio Cajueiro, em Catolé

Igreja histórica comemora reabertura e promove ação social no Sítio Cajueiro, em Catolé

Compartilhe:

A Igreja Evangélica Congregacional do Sítio Cajueiro, zona rural de Catole do Rocha-PB, comemora o 9° ano de reabertura e promove uma semana de atividades, na qual beneficia toda comunidade rural.

+ Médico catoleense receberá título de cidadão pessoense

Uma das ações, que tem sido motivo de aplausos para o missionário Robson Ismerino, foi a açao “Melhorando Minha Comunidade”. No percurso que começa na UEPB e vai até o Projeto Xique Xique foram fixadas placas sobre conscientização ambiental. Membros da comunidade e da igreja fizeram um mutirão de limpeza de lixo nas margens da estrada.

Dando continuidade a programação, neste domingo será realizado um torneio de futebol pela manhã às 7h no Sítio Boqueirão, e às 19h haverá um culto de louvor na Igreja Congregacional no Sítio Cajueiro.

FRANCISCO CARLOS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.