Home / Brasil / Incêndio atinge 5 casas na Zona Sul de SP; PM diz que duas crianças morreram
Foto: Reprodução/TV Globo

Incêndio atinge 5 casas na Zona Sul de SP; PM diz que duas crianças morreram

Compartilhe:

Um incêndio atingiu cinco casas no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira (13), e deixou duas crianças mortas. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou sobre a morte de uma criança de um ano. Mais tarde, a Polícia Militar informou que também morreu a irmã da bebê, uma menina de 5 anos.

+ Estudante fica ferida após cair com carro em cratera no dia da formatura

Segundo os bombeiros, o fogo desalojou 20 pessoas que moram na Rua Ministro Guimarães Natal. De acordo com a Defesa Civil, o grupo foi deslocado para abrigos da prefeitura.

Não há ainda informações sobre as causas do incêndio, controlado por 10 equipes dos bombeiros.

G1 SP

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.